segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paz


De 01 a 07 de março, a bandeira da Paz esteve no Colégio Alfredo Nasser. Os alunos prepararam diversas apresentações. Dentre elas,os alunos do 9º ano ensaiaram no LIE, a música "Paz pela Paz" de Nando Cordel

"A paz no mundo começa em mim
Se eu tenho amor com certeza sou feliz.
Se eu faço o bem a meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração.

Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor.

Paz pela paz pelas crianças,
paz pela paz pelas florestas,
paz pela paz pela coragem de mudar.

Paz pela paz pela justiça,
Paz pela paz a liberdade,
Paz pela paz pela beleza de te amar.

Paz pela paz de um mundo novo,
Paz pela paz à esperança,
paz pela paz pela coragem de mudar,
Paz pela paz pela beleza de te amar .

A paz do mundo........"

http://static3.vagalume.uol.com.br/nando-cordel/paz-pela-paz.html

e apresentaram aqui na escola, e também no Colégio Oemis Virginio Machado, quando levamos a bandeira para lá. Estão de parabéns. A apresentações foram Boas, os reflexos, foram observados no desenrolar das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostra Tecnologica

Não Espere Por Um Milagre, Faça Um...

Reunião do Lançamento dos Candidatos para Formação do Conselho Escolar.

Reunião do Lançamento dos Candidatos para Formação do Conselho Escolar.