segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Projeto Leitura Dinâmica (prof. Nilva e Marina)


Alunas do 8º ano fazendo leitura dinâmica de seus textos.


Brasil
Ester Lucas de Almeida

Meu Brasil é muito lindo,
onde todos os dias contemplo
o sol saindo!

Meu Brasil é fantástico, e que
a gente fica feliz todo dia!

O Brasil é engraçado,
umas mulheres tem noivas
e uns homens, namorados!

O Brasil é fascinante,
porque todo dia é data importante.

O Brasil é um lugar de gente feliz,
aqui a tristeza anda por um triz!

O Brasil é uma mistura:
índio, preto e branco,
tem gente bonita
e tem gente puro espanto!



Meu Tempo
Edilene Clementino de Lima

Quero que meu tempo na terra
seja dado em virtudes,
quero a todos amar.

Eu quero que a dor não exista
que a vida floresça
vendo o amor triunfar.

Quero ver feliz a criança
ver a luz da esperança,
neste mundo brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostra Tecnologica

Não Espere Por Um Milagre, Faça Um...

Reunião do Lançamento dos Candidatos para Formação do Conselho Escolar.

Reunião do Lançamento dos Candidatos para Formação do Conselho Escolar.